download

A chegada da madrasta e do padrasto 
na família 

Todo pai e mãe tem o direito a um recomeço com um novo relacionamento.

E a gente sabe o quanto pode ser difícil trazer um novo parceiro para sua família. E você, madrasta ou padrasto, sabe de todos os desafios que existem quando você entra como novo membro nessa família.

Como contar para os filhos? E para o outro genitor? A madrasta e o padrasto são membros da família ou não? Eles podem opinar na criação dos enteados? Quais os limites que devem existir? Ou não deve existir nenhum?

Como lidar quando o outro genitor implica com a madrasta ou o padrasto? E o que fazer quando são os filhos que não aceitam bem? Essas dúvidas são mais comuns do que você imagina e fazem parte do dia a dia de muitas famílias.

Chamamos a Letícia Tomazella, cocriadora do Podcast Maternizando, para ter uma conversa super franca sobre a chegada da madrasta ou do padrasto na família. Vai ser um papo cheio de dicas, desabafos e risadas, em que vamos tirar todas as dúvidas que vocês têm sobre a vida numa família recomposta.

Vai ser no dia 28/04 às 20h. Inscreva-se aqui embaixo!

Inscreva-se na live!
Nós não enviamos spam :)
Mapa do seu plano de Lançamento

LIVES QUINZENAIS
Aprenda a passar pela separação com filhos de forma mais leve

Quero compartilhar com você a minha experiência de 7 anos como advogada e mediadora na área familiar auxiliando pais e mães que não são (mais) um casal a resolverem seus conflitos e reorganizerem sua dinâmica familiar.

Às quartas temos lives para ensinar você a lidar com o sofrimento e as mudanças que uma separação traz, a manter um diálogo saudável e garantir o seu bem-estar e o dos seus filhos.

Se inscreve aqui em cima para não perder nenhum conteúdo!
João da Silva
CONHEÇA A LARAOlá! Eu sou a Lara Dias Martinewski, uma das sócias fundadoras da Simplifique Mediação. Sou mediadora, conciliadora, negociadora, advogada, professora universitária, ministro Oficinas de Parentalidade no Judiciário e já ajudei diversas famílias atuando há 7 anos em gestão de conflitos.

Sou filha de pais separados e sei a dor e as consequências que o momento da separação traz para os filhos. Ao longo dos meus atendimentos em mediação familiar e ao ministrar as oficinas de parentalidade, percebi o quanto pais e filhos sofrem e precisam de orientação e ajuda nesse momento para reorganizar a família. Também percebi o quanto uma separação conflituosa nos faz perder tempo, dinheiro, energia e bem-estar emocional. E por isso eu decidi auxiliar pais e mães a enfrentarem o momento da separação de forma rápida, barata e emocionalmente saudável.

Quero ensinar vocês, pais que não são (mais) um casal, a lidar com o sofrimento e as mudanças que uma separação traz, preparando-os para manter um diálogo saudável e para lidar com as dores e os medos deste momento. Além disso, quero tirar as suas dúvidas de como proceder daqui para frente e demonstrar que você pode resolver seus conflitos fora do Judiciário, sem expor você e seus filhos e atendendo às necessidades e aos interesses de todos.

Nós fazemos lives semanais no Youtube e todos os dias postamos conteúdos novos no Instagram e no Facebook. Nos segue lá para não perder nada e aprender a (re)organizar sua dinâmica de pais que não são (mais) um casal de maneira tranquila!

Seja muito bem vindo por aqui e espero que aproveite bastante :D

Veja a transformação que já trouxemos para pais e mães que não são (mais) um casal:

"O curso tem uma proposta super importante e é ministrado por profissionais atualizadas e empenhadas. Ao longo do curso são oportunizados momentos de acolhimento, reflexão e conhecimento. Todos os casais que estão passando ou passaram pela difícil fase de separação deveriam vivenciar o curso. Recomendo fortemente a experiência."

Filha de pais separados e psicóloga

"A Jornada foi realmente muito enriquecedora. Trouxe uma nova ótica à relação com minha filha e a mãe dela. Ajudou na minha percepção da dinâmica do "ex casal com filhos", no quanto posso me comunicar de forma não violenta e todos os benefícios que isso gera para todos. Parabéns à Simplifique. Apesar de a minha relação com minha filha não ter preço, vale cada centavo de investimento. Obrigado a equipe Simplifique."

Pai de uma filha de um ano recém separado

"A Jornada foi importante porque organizou o que estou passando e mostrou de forma ordenada origens e significados e, mais importante, caminhos a trilhar para superar as dificuldades da separação."

Pai de dois filhos recém separado

"Conheci o trabalho de Lara e suas colegas no campo da conciliação, enquanto ela me atendia como advogada.
Logo busquei ajuda neste sentido, conciliação, comunicação e negociação, pois enfrentava problemas conjugais.
Sua abordagem abrangente, delicada e profunda mudou minha cabeça e toda a situação, num aprendizado pessoal muito grande, com repercussão positiva sobra a minha família.
Sua bagagem técnica e capacidade profissional me ajudaram muitíssimo. Obrigado!"

Pai de três filhos adolescentes casado com conflitos

"Me senti acolhida, procurei auxílio após muito tempo, muitos traumas, injustiças e tive orientação, acolhimento e a possibilidade de mediação junto ao Simplifique, quisera todos terem conhecimento que existe esse tipo de trabalho!"

Mãe de filho adolescente separada

Imagem

Conheça a Simplifique

  • Olá! Somos uma equipe de mediadoras e buscamos compartilhar com você um pouco da nossa experiência na área familiar, primeiramente como advogadas e hoje como mediadoras junto ao Judiciário e na esfera privada. Durante esses anos adquirimos muitas experiências e vivências acompanhando e auxiliando casais que estavam enfrentando uma separação ou que já estavam separados e tinham dificuldades de diálogo com a mãe ou o pai de seu filho, tanto do ponto de vista como advogadas e posteriormente como mediadoras.

    Mas, porque resolvemos dedicar a maior parte do nosso tempo para auxiliar e ajudar pais e filhos que estão vivenciando a dor da separação? Porque sentimos durante toda a nossa atuação na advocacia, que um processo e uma sentença judicial, na grande maioria das vezes, não atende as reais necessidades e interesses das partes (pais e filhos), pois apesar da decisão judicial, nos deparamos inúmeras vezes com pais sem nenhum apoio e preparo para manter um diálogo saudável e necessário para reorganizar suas vidas e as vidas dos filhos. Permaneciam com os mesmos conflitos, dores, medos e dúvidas de como proceder dali para frente.

    Com a mediação nos deparamos com resultados mais eficazes, criativos, rápidos, com menos desgaste emocional e menor custo financeiro e, ainda, com resultados que atenderam as necessidades e interesses de todos e não apenas de uma ou até mesmo de nenhuma das partes, como se costuma ver no Judiciário. Mas, o mais importante, significativo e decisivo pra nós, foi ver na mediação, a possibilidade de maior proteção emocional dos pais e principalmente dos filhos para enfrentar o processo de separação de forma mais leve e tranquila.

    E são exatamente esses resultados e sentimentos que queremos compartilhar com você através de um vasto conteúdo, onde usamos metodologias e ferramentas específicas que aliam rapidez, eficácia e menor custo financeiro e emocional, que encontrará nas nossas aulas on-line e nas nossas redes sociais, que podem auxiliar e beneficiar você pai e mãe que estão vivenciando um momento de separação, judicial ou não, e querem proteger seus filhos de dores ainda maiores com os conflitos intensos entre vocês dois.

CONFIRA NOSSAS LIVES NO YOUTUBE

FALE COM A GENTE!

contato@simplifiquemediacao.com.br
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna.

João da Silva

Criador do Marketing Digital 101

Feito com
Logo da Klickpages